13 de set de 2014

Acarajé de D. Binha

Olá meus queridos, após muito tempo hibernando venho com uma novidade muito gostosa para quem aprecia os petiscos baianos.

D. Binha já é muito conhecida no bairro da Liberdade, em Salvador, mas para quem não frequenta o bairro eis que surge ela e seus abarás e acarajés que chegam a pesar 1Kg.

Você pode ficar pensando que com esse peso e tamanho não devem ser saborosos, mas é gostoso meu querido e minha querida, o abará é gostoso em proporção ao seu tamanho e peso (vide foto).

D. Binha trabalha sozinha desde a compra dos insumos, passando pelo preparo e venda dos petiscos, com certeza é guerreira essa mulher. Passa pelo menos 12h do seu dia na preparação, começa a vender as 23h30 e vai até a madrugada sempre com fila na porta de sua casa.

Se você gosta e tem disposição de conhecer novos lugares e pessoas pode ir, você não vai se arrepender, ela atende a todos com educação e gentileza, apesar de todo o trabalho que tem durante o dia, mas saiba que tem limite de quantidade por pessoa, cada cliente pode comprar até 3 unidades.

Muito bom de conhecer e principalmente de comer. Ahh não esquecendo de um ponto muito importante, o preço sem camarão é R$ 5,00 e com camarão R$ 6,00. D. Binha fica na Rua São Cristovão, nº 75 na ladeira da Liberdade.


Bom apetite!!

Super beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.

É sempre interessante a gente manter contato.

Obrigada.

Carvão Restaurante

Quer saborear uma carne suculenta, no ponto certo? Vá no Carvão! Como o próprio nome diz, é especializado em carvão, os pratos são feito...